4 anos e 100 posts

Números e datas são sempre simbólicos.

Este blog começou despretensiosamente dentro de um processo terapêutico e de virada de chave na minha vida.

Desprentencioso ele ainda é e terapêutico também.

Revisitando o que escrevi por aqui até hoje, reconheço que tudo me representa ainda. Minhas impressões sobre a vida, angústias, alegrias, questionamentos, abobrinhas e momentos marcantes. Me permiti transbordar como me propus lá no início.

Não significa que não reveja meus pontos de vista, que não tenha novas percepções, mas finquei bandeira em algumas ideias e propósitos, expus sentimentos, compartilhei experiências.

Soltar o verbo seja de que forma for sem focar no olhar e no julgamento do outro é um baita desafio. Dizer qualquer coisa hoje, embora todo mundo diga o tempo todo, é um risco, mesmo num espaço como esse de ínfimo alcance e ainda mais pra mim que sou bem reservada.

Sigo virando chaves, com muitos medos, indo e vindo nas ideias e ruminações, e tentando acompanhar, sem entender confesso, a complexidade do nosso tempo humano e do meu tempo pessoal.

Cabe aqui claro, um agradecimento aos que me incentivam com seu tempo, carinho, comentários, me seguindo ou abrindo o “link na bio” do Instagram. Sei que a oferta de conteúdos é gigante, se não ( ou senão?) infinita, portanto, todos que leem ou leram algo neste espaço, efetivamente escolheram fazê-lo e sou grata por isso.

De brinde, então, um poema.

 ” o bicho alfabeto
tem vinte e três patas
    ou quase

    por onde ele passa
nascem palavras
    e frases

    com frases
se fazem asas
    palavras
o vento leve

    o bicho alfabeto
passa
    fica o que não se escreve”

Paulo Leminski

2 comentários em “4 anos e 100 posts

  1. Gratidao Lena Muita Gratidao Sou sua fã Aprecio e muito sua linguagem rica e repleta de significados que me enriquecem e acrescentam. ABRAÇO FORTE LUZ E PAZ Daisy Bittencourt (TAMG)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabens irmã!!!!! Admiro o seu dom de se expressar verbalmente, a sua coragem de se expor sem se importar com que o outro vai pensar. Realmente a vida está nos mostrando o quao é importante avaliar as ideias, mudar se for preciso, se adequar, como vc disse ruminar os nossos pensamentos. Vai em frente!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário